Ficamos muito contentes com a sua compra na Homewear Lovers, mas se você, por algum motivo, precisa efetuar uma troca ou devolução, vamos respeitar. Segue abaixo nossa política baseada no Código de Defesa do Consumidor, art. 49.

 

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do endereço: atendimento@homewearlovers.com.br;
  • Qualquer produto enviado para loja sem essa comunicação, ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia;
  • O prazo para troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Se o problema em questão for um defeito de fabricação, informe no e-mail qual o defeito, e se possível, inclua uma foto;
  • As trocas serão aceitas em caso de produto com defeito de fabricação, problemas com o tamanho ou recebimento de produto em desacordo com o comprado;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, juntamente com uma cópia do pedido;
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes...);
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Homewear Lovers pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Homewear Lovers enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis;
  • A troca deverá ser efetuada por outro prouto da loja, sem a possibilidade de gerar crédito na loja;
  • A loja irá arcar com os custos do frete nos casos de devolução ou troca por defeito de fabricação. Nos casos de troca por tamanho, o frete fica por conta do cliente;
  • No caso de devolução (desistência da compra) o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail). Este valor será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. No caso de cartão de crédito o procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão, em caso de boleto bancário ou transferência o ressarcimento será via depósito bancário.