O que é Homewear? Homewear vem do inglês, que significa nada mais nada menos do que: “roupa para se usar em casa”. Pensando assim, então qual é o tipo de roupa que gostamos de usar naqueles momentos de preguiça, ou mesmo para um dia de trabalho em nos

 

O que é Homewear?

Homewear vem do inglês, que significa nada mais nada menos do que: “roupa para se usar em casa”. Pensando assim, então qual é o tipo de roupa que gostamos de usar naqueles momentos de preguiça, ou mesmo para um dia de trabalho em nossas casas? Naturalmente que queremos uma roupa que nos proporcione conforto, liberdade nos movimentos e que equilibre simplicidade com bem-estar.
Se você é uma pessoa que gosta de ficar à vontade em sua casa, curtindo um tempo agradável com a família, seja largado no sofá, na frente da televisão assistindo um filme ou sua série favorita, mas que também gosta de receber aquela visita inesperada sem ter que ficar preocupada com o tipo de roupa que está usando, vai encontrar no estilo homewear uma excelente alternativa, pois este estilo oferece uma inúmera combinação de cores e estampas agradáveis, com tecidos macios, flexíveis e com costuras delicadas, proporcionando conforto, leveza e a certeza de estar bem vestida, com charme e elegância.
Hoje em dia são muitas as pessoas que trabalham em suas casas e que não abrem mão de estar bem vestidas e cuidadas, estas pessoas encontram no estilo homewear uma excelente solução para suas atividades do dia a dia.
E na hora de buscar o filho no colégio, ou quem sabe aquela pizza favorita, por que não usar um conjunto confortável? Sim, você pode ousar com o estilo homewear pois certamente vai sentir-se a vontade em ambientes habituais do dia-a-dia graças a versatilidade que o estilo oferece.
Algumas variações do estilo homewear que você vai encontrar são: sleepwear e loungewear, mas que remetem ao mesmo segmento que é composto por: pijamas, moletons, malhas, camisas, shorts, cardigans e outras peças que certamente vão fazer parte do seu dia a dia.